ARTIGO

Aventuras amorosas nas férias.

Aventuras amorosas nas férias.

Depois de um longo ano de estudos e trabalho todos planejam férias onde possam estar com os amigos, conhecer lugares novos e quem sabe viver algumas paqueras. O ano de compromissos exige muito. Responsabilidade, comprometimento e dias estressantes. Nada mais justo do que viver momentos agradáveis e animados ao lado dos amigos nas férias de verão, afinal muitos sonham em aproveitar nas férias o que parece ser impossível no dia a dia de rotinas maçantes.

O bacana das férias é saber que existe a chance de conhecer mil lugares diferentes, esbarrar com pessoas interessantes, culturas diversas, sabores, cores, cheiros, músicas e paisagens inusitadas. Tudo isso com um grupo de amigos livres para explorar todas as possibilidades.

A expectativa é sempre alta. Todos desejam sair da rotina e, livres, têm experiências que não passariam normalmente. E normalmente nesses dias de férias os solteiros saem para curtir e conhecer gente nova.

Pode ser algum morador da cidade por onde estão passeando, pode ser um outro turista no bar do hotel, pode ser o conhecido de um amigo. Não importa, o que vale é que a sensação de liberdade e alegria contribui – e muito – para acelerar as paqueras. Ninguém está preocupado com o que virá (se o carinha faz ou não tipo de homem que você gosta de namorar, ou se a menina que você está de olho tem tudo a ver com você).

O bom dessas experiências é que o futuro “do casal” não entra na balança. Todos sabem que estão ali de passagem, portanto o futuro não importa. O que vale é simplesmente relaxar e aproveitar a companhia.

 

4699 Deste mêsViews - 03/01/2017

Ler mais artigos...

Fonte: http://cp.match.com/Artigos/opshow/articleid1170/p-1/f-1/n-1/?orig=1

•:

- 3 pessoa(s)
  pamot artigo views
- 0 pessoa(s)
   Pamot artigo views

 

Denunciar

publique anúncios massagistas quentes e terapeutas sexy grátis final feliz, spa de massagem, clinicas de massagem, Bem estar, Massagens,
PAMOT
Terapias, Terapeutas, Massagistas, Massoterapeuta, sexo Garotas, Mulheres, Artigos picantes no Brasil - (21) 975325233